terça-feira, 2 de abril de 2013

Seliga : Trança grega !

Bom Dia Bonitas, que saudade que eu estava de vocês, começou a correria na faculdade, semana de prova sabem como é neh, mais arrumei um tempinho pra vim postar ! Ontem na faculdade a minha linda amiga Sabrine me inspirou em fazer um post relacionado a cabelos, alguém já ouviu falar ou já  fez a Trança grega ? Estou encantada com essa trança, bonitas é simples e fica LINDO, então vim postar algumas fotos para terem uma ideia de como fica e um vídeo tutorial, show neh ? Isso é para não terem desculpas do tipo Ah ziane mais eu não sei fazer !!!!!! 
Sem chance bonitas, bora aprender !




Escolhi o vídeo da NiinaSecrets, pois achei bem fácil de aprender com ele !


,

 Olha o resultado ...



Legal neh ?
Se liguem nessa outras que achei ...

Em cabelos longos ...






E também em cabelos curtos ....





Ta vendo bonitas, como é fácil e fica bem legal ?
Mandem fotos para o Facebook do Se Liga Bonita, quero ver como ficou a de vocês ...

Bom por hoje é isso bonitas, 
Beijos Ziih !


Nenhum comentário:

Postar um comentário