quinta-feira, 25 de abril de 2013

Look da Leitora: Ana Carolina, 20 anos !


O look de hoje é da leitora Ana Carolina Barros de 20 anos, ela é da cidade de Barra Mansa (RJ).
Como ela define seu estilo: '' Meu jeito de vestir se resume ao meu humor e a correria do dia-dia...tendo tempo eu capricho! Rs.. gosto das tendencias, nao necessariamente caminho lado a lado a ela...mas o que me chamar atencao eu adquiro ao meu guarda-roupa. O outono é uma estacao que chama atencao...menos despojada comparada as anteriores.. procurar se vestir bem e seguir a ocasiao. Eu me acho nos looks mais escuros, com tons que o meu humor pedi no dia. Procuro dicas em blogs e sites de roupas e tendencias...usar o que tem em casa pra inovar tambem é uma dica e tanto! Nao sou da moda mas o dia dia se mostra sempre em um novo olhar na moda! '' 

 

Nesse look ela optou por duas super tendências que nós já mostramos aqui no blog, LISTRAS e o TOP CROPPED e deu super certo.

Redes Socias: FACEBOOK, TWITTER, INSTAGRAM

O que acharam? Arrasou no look, não é mesmo?
Se você tem um look legal e quer ver ele aqui no Se Liga, manda pra gente AQUI !
Esperamos por vocês (:



Beeijos, - P





Nenhum comentário:

Postar um comentário