sexta-feira, 5 de abril de 2013

Look do dia (Friday) !

Hello bonitas e bonitos ... LOOK DO DIA, desculpa a demora, ultimamente em todo lugar que tenho ido, fico tão agarrada que acabo não conseguindo tirar fotos para fazer look, mais sexta feira ( santa ) fui no casamento dos lindos e meus amigos Jeniffer  e Wallace, foi lindo demais e mereceu produção, e estreia do vestido que comprei a muito tempo mais não tinha encontrado a ocasião certa para usar, paguei cerca de R$90,00 na época, e enfim  a ocasião certa foi escolhida o casamento deles foi LINDO !
Ah e quero agradecer a minha fotografa e salvadora do dia ...  Naila Orlando , pois não levei minha câmera e ela tirou as fotos com a câmera dela.
Vamos as fotos ...






Fotos Instagram  - ziihlabeouf





Espero que tenham curtido o look, e até o próximo !!!

Beiijos Ziane



Um comentário: