segunda-feira, 25 de março de 2013

Seliga: Superação !

Oi bonitas, já faz um tempo que acompanho o blog da linda da Camilla Pires o Pensando Magro,e simplismente fiquei encantada com a história dela que é bem parecida com a minha, ela decidiu que estava na hora lutar contra o peso que a incomodava, e desde então tem o foco para a realização  de sua meta.
Desde dos meus 10 anos, que foi quando comecei a me incomodar com meu peso, decidi 
que estava na hora de lutar contra aquilo, e sozinha tracei uma meta e fui a seguindo até meus 
15 anos que foi quando alcancei meu objetivo, e depois disso não parei mais, hoje em 
dia não como muita coisa devido ao tempo que me provi disso tudo para conseguir 
emagrecer , quando tinha 10 anos vestia   o mesmo tamanho da minha mãe, nos meus 15 
anos estava totalmente satisfeita com meu peso, e a realizada !
Nesse período,  eu não comia mais... macarrão, hamburgues, nem churrasco, e não tomava 
refrigerantes, e até hoje não consumo mais, também praticava atividade física, como dança, e 
alguns exercícios criados e orientados por mim mesma, o que hoje não recomendo, pois 
como futura Professora de educação física, sei que o que fiz não foi o certo, graças a Deus  
não me causou danos, e hoje recomendo que se você não está satisfeito com o seu peso
e como eu , quer mudar para uma vida mais saudável, praticar exercícios físicos e chegar 
ao seu peso ideal, procure uma orientação antes de qualquer coisa, pois é importantíssimo 
que tenha alguém te acompanhando nesse trajeto para que possa alcançar com tranquilidade
o resultado esperado.
Hoje em dia muitas pessoas me dizem que talvez a mudança em meu corpo tivesse acontecido sozinha, devido a fase em que estava, mais mesmo que isso fosse verdade, preferi dar uma ajuda, afinal mesmo que meu metabolismo fizesse a mudança, ela poderia não se mantêr devido aos meus maus hábitos na época.
Então para quem não está satisfeita com seu corpo, e quer MUDANÇA, o SE LIGA BONITA. vai te ajudar,agora vamos ter post's relacionados a saúde, bem estar, alimentação, e altas dicas para você fazer a mudança. Não espere pela mudança, SEJE ELA !

Acredito que mais importante do que falar é mostrar, por isso vou postar algumas fotos de 
antes e depois para que tenham uma ideia de como mudei.









É isso bonitas,  se você tem uma meta, nunca desista dela, por mais difícil que possa parecer, é só acreditar, e trabalhar duro !

Beiijos Ziih !

2 comentários: