segunda-feira, 18 de março de 2013

Cabelo: Hidratação em casa!

Oi bonitas BOM DIA, mais um post relacionado a cabelos. Hoje vim dar uma super dica usada por mim em meus cabelos, e que dá super certo, por isso quis dividir  com vocês. 
Você está naquele mês que não sobrou nenhum dinheiro para dar aquele UP nos cabelos no salão ? Eu tenho uma solução rápida, e super fácil que pode te ajudar... Hidratação com Maizena "Touca de Gesso" .What ? Isso mesmo bonitas, é uma hidratação que dá pra fazer em casa e é super simples e fácil e que dá resultado imediato, vou passar a receitinha pra vocês, quero que testem e me digam o que acharam, eu adoro, mais é claro que a  hidratação tem mais efeito quando você não a repete sempre, eu aconselho a fazer essa hidratação 2 vezes ao mês.

Bom, vamos aos ingredientes ...

1 colher (sopa) de amido de milho (maizena)
1colher (sopa) de açúcar cristal
1 colher (sopa) de creme hidratante para seu tipo de cabelos, o seu favorito
1 ampola vitamina 


Modo de preparo da receita
Dissolva a maizena em xícara de água, despeje numa panelinha e leve ao fogo baixo mexendo até engrossar, deixe esfriar um pouco e coloque a vitamina,  o creme, e o açúcar depois misture bem. Passe a mistura nos cabelos, lembrando... evite passar no couro cabeludo, pois pode causar oleosidade.
Após 20min, retire o creme dos cabelos, lave bem e aplique o creme de pentear como de costume, seque e veja o resultado, é maravilhoso, você sente o cabelo mais macio, e com um brilho incrível.
Eu sempre faço, adoro receitas caseiras, ainda mais quando dá resultado ...
se liguem nas fotos ...
Bom bonitas, espero que tenham gostado da dica de hoje, e que assim que fizerem  contem aqui pelos comentarios qual foi o resultado e o que acharam da dica !

Beiijos Ziih !



Um comentário:

  1. Bom como eu tenho um cabelo crespo adoro inovações como por exemplo hidratações que eu nunca vi e nunca fiz , pois bem acabei de fazer essa e daqui a pouco eu vou tirar e secar e ver como ficará o resultado mas tenho certeza que ficará bom... Boa a dica.!Sucesso ai,

    ResponderExcluir