sexta-feira, 15 de março de 2013

Do it yourself !

Oii bonitas, Bom dia, OBAAAA mais Do it yourself,   já estavam com saudades neh ? Ainda na têndencia dos shorts customizados, eu fiz mais um \Õ Isso mesmo, dessa vez  um shorts dye yellow, demoro um pouquinho para finalizar ele, pois estava na dúvida do que fazer, mais enfim agora ta pronto, e como sempre vou ensinar passo a passo de como fiz.


Pra começar eu  peguei um shorts que já tinha enjoado do modelo, primeiro borrifei água sanitária nele, o que resultou em manchas mais claras, como podem ver nas fotos, e também desfiz a barra que ele tinha.

Escolhi a cor para tingir...
Amarelo.

Para dar um efeito degradê, eu mergulhei ele na água sanitária apenas a parte de baixo, e deixei secar ... Após isso,  fiz como nesse post  AQUI ...  só não coloquei no fogo dessa vez, apenas na água quente, e fiz com a cor amarela, e deixe secar de novo.
Depois disso foi a hora das tachas, a forma com de colocar as tachas vai de cada bonita, escolha os lugares e aplique elas, é super fácil, e o resultado ? é 10, se liguem nas fotos !!!



Viu, como dá pra criar um modelo único, com o que temos em casa ?

Ah e esse bonitas, ta á VENDA !
Obaaa, até que enfim Ziiane !!
é bonitas esse eu vou vender, mais é porque não me serve mais, é tamanho 38.
Quem estiver interessada entrar em contato no e-mail - seligabonita@hotmail.com , que passo o valor certinho !
Lembrando que é por ordem de e-mail, então se gostou, corre e manda logo o e-mail !!!!

No aguardo bonitas ...

Beijos Ziih


Nenhum comentário:

Postar um comentário