quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Trend: Tênis Vans


Hellooo!!
Meninas ta pipocando tendência e eu estou louca pra dividir minhas novas paixões com vocês. Ta na hora de abrir o baú do vovô, as caixas da mamãe e trazer tudo pra rua, mas uma moda que está de volta Não sei se vocês conhecem o tênis VANS, mais eu estou super in love .

É um tênis que começou com uma proposta inicial para skatista, mas de tão lindos e confortáveis caiu no gosto das celebridades e fashionistas. A marca foi criada em 1996 e depois do sucesso realizado nos anos 90 está ressurgindo com tudo. Dá para montar diferentes looks com ele sem perder a graça e o estilo.


Look Feminino + Vans

É possível apostar em looks com calças, shorts sem ter medo de errar.

Com saia fica super cute *-*

Outros modelitos para se inspirar ...

E quem disse que os homens também não arrasam com VANS?

 Look Masculino + Vans 

Eles ficam ainda mais estilosos, combinação perfeita.


Estão aprovados garotas? Espero que tenham gostado, porque eu A-M-E-I !
É possível encontrar esse mesmo estilo de tênis em diferentes marcas, é opção que não acaba mais.


Beeijos, - P

Nenhum comentário:

Postar um comentário