quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Unha da semana : Rosa delirante

Oi Bonitas Bom dia, hoje o primeiro post é de #unhadasemana !
Sei que hoje já é Quarta-feira, e estou bem atrasada, mais prometo sempre postar toda segunda, mais tarde na terça-feira, esse post semanal vai ser tanto meu, quanto da Polly e não podemos esquecer da nossa colaboradora que entende tudo de unhas, Mariana.
Então vamos ao que importa, mostrar a minha escolha dessa semana,


Vou confessar um segredo, nunca fui de fazer as minhas unhas sempre fui um pouco desleixada com essas coisas, mais  não tem nada mais bonito do que uma unha pintada, ainda mais na profissão que estou no momento ( secretária).
 Os esmaltes que usei foram da marca JADE acredito não ser muito conhecida, na foto não está dando para vizualizar direito, mais usei em todas os dedos a cor manga rosa, e apenas no dedo indicador usei delirio rosa (holografico).
E como muitas sabem não sou muito fã da cor rosa, mais so usei porque pra mim ela puxa mais pro coral.

é isso bonitas,
beiijos ziiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário