terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Seliga: 11 coisas sobre nós !


Hi Bonitas!
Nós fomos convidadas pela linda da Priscila do Blog Prii & Jooh ( que é um blog que dá altas dicas pra quem está pensando em se casar) para participar de uma tag,  11 coisas sobre nós. Primeiro começamos com 11 curiosidades sobre nós, depois respondemos a 11 perguntas. Bora começar ? Vamos fazer da seguinte maneira, na mesma pergunta vai ter 'Z' de Ziih e 'P'  de Polly  , assim vão saber quem respondeu o que !

Let's Go ...

11 Coisas sobre mim!


Ziih
- Sou fã do Shia Labeouf
- Amo dançar, qualquer tipo de música, mais meu coração é do street dance.
- Como o dobro quando estou nervosa, ou anciosa.
- Estou estudando para me formar em Educação fisica.
- Sou muito teimosa e as vezes orgulhosa.
- Tenho o sonho de morar em NY.
Sou MUITO impulsiva.
Não sei andar de salto.
Adoro fazer novos amigos.
- Fico o dia TODO no celular.
Ás vezes sou muito sensível e choro atoa.

Polly
- Meu nome é Polliana
- Professora formada, universitária (ed. fisica baby) e apaixonada pela profissão.
- Quero sempre saber mais que meus vinte e poucos anos
- Amo dançar, tipo, TUDO!
- Canto embaixo do chuveiro e me sinto A BEYONCE!
- Sou curta e grossa, mas não me orgulho muito disso.
- Sou completamente APAIXONADA pela minha familia e meus amigos.
- Não sei lidar com coisas novas.
- A-M-O O RIO DE JANEIRO e pretendo viajar pelo mundo. 
- Adoro salto alto
- Enfim, tudo me interessa, tudo me diverte, sou devota da paixão!

Agora vamos as perguntas ...

1- O que você acha cafona?

Z - Shorts com 3 cores fortes.

P - Deixar de ser quem o que você é, pra ser o que 'eles' querem. No estilo principalmente, nada melhor que transparecer quem você é através de suas roupas.



2- Qual foi o melhor e pior produto de cabelo que você usou?  

Z - O melhor foi o creme de hidratação da DE SIRIUS - Lift hair, e não que tenha sido o pior mais usei o Novex por um tempo e não vi diferença alguma no meu cabelo.

P- Os produtos da TRESemmé vem me conquistando, gosto do resultado no meu cabelo, agora um que não deu muito certo foi um creme pra cachear, (não me lembro o nome, mas comprei da Avon) que embolou todo o meu cabelo.


3- Qual é o seu sonho de consumo quando o assunto é maquiagem?

Z - Montar um kit com tudo que é básico para se fazer uma boa maquiagem.

P- Aprender aquelas maquiagens baphonicas já estaria bom pra mim haha, mas um mega kit pra me satisfazer seria muito bem vindo. 

4- Na hora de se maquiar, você costuma criar as suas maquiagens ou você copia de algum lugar?

Z - haha nunca consigo reproduzir nada visto pela internet, então crio na hora.

P- Eu até tento, mas nunca fica igual, então eu me inspiro e dou um toque meu.

5- Você já teve algum acidente capilar? Tipo corte químico, coloração errada....  

Z - Não, por sorte mesmo.

P- SIIM :/ meu cabelo não é muito forte, resolvi descolorir e junto com o tom natural foram se os fios. 

6- O que você não usaria de jeito nenhum?

Z -  Shorts com 3 cores fortes.

P- Dificil pergunta, eu costumo me vestir do jeito que me sinto bem, tem que me agradar. Então se um dia eu encontrar uma roupa e não me sentir bem com ela, pronto, eu não uso de jeito nenhum.


7- Quais Blogs de beleza que te inspiram?

Z - Depois dos quinze

P- Super Vaidosa, Depois dos Quinze, Blog da Tammy, Blog da Thassia, Capricho ...

8- Qual o seu item de maquiagem preferido?

Z - Rímel.

P- Delineador

9- Você já passou por alguma saia justa no seu Blog?

Z - Não.

P- Não

10- Como você escolhe os posts que serão publicados em seu Blog?

Z - Ah do que ta me inspirando no momento, ou do que acho legal compartilhar. 

P- Eu procuro estar sempre ligada nas tendências pra me atualizar, então cada coisa nova que descubro e me inspira, eu venho compartilhar com vocês aqui.

11- Nos conte uma super dica de beleza. 
Z- Uso do Bepantol em forma de creme, para hidratação da pele e principalmente das areas com ressecamento .

P- Água, pode parecer cliche, mas é a maior dica de saúde e beleza.


Indicamos para responder a tag os seguintes blog's ...

2 comentários:

  1. Olá.
    Que legal, amei as respostas de vcs, me identifiquei muito.
    Também fui tagueada e respoderei em breve.
    Big Beijo.
    Venham conhecer meu blog

    http://jeitolekadeser.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Leka !
    Que bom que gostou. Visitamos seu blog e nos identificamos com seus post, são bem legais. Esperamos sua visita mais vezes.

    Beeijos, Poolly e Ziih ♥

    ResponderExcluir