domingo, 16 de dezembro de 2012

Look do Dia (Sunday)

Hi Bonitas, Boa noite !
Meu Domingo, não foi nada bom, mais Deus me deu mais uma benção e se estou aqui escrevendo esse post agora , é porque ele quiz assim !
Obrigada senhor !
Não tirei muitas fotos pois a intenção de hoje seria um look duplo como já havia dito no facebook do Se Liga Bonita , quem ainda não tem , add aê ...Se Liga Bonita, vo postar mesmo só pra não deixar de ter post do #lookdodia, que tem feito muito sucesso *-*
O look de hoje, foi muiiiiiiiiiiiiiiiito basicão, me arrumei rapido pra festa de Natal do trabalho do meu pai, blusa transparente, shorts com tachas, e um allstar branco, anel de laço com pedrinhas *-*   cabelo solto e maquiagem bem simples por conta do calor que ta fazendo aqui em Barra Mansa.
 vamos as fotos ....





Bom boonitas é isso *-*
Espero que tenham curtido e não se esqueçam de nos seguir lá no face Se Liga Bonita !
ah, e o sorteio de 1 ano do blog, ta chegando \Õ



                                                           Ziiane !





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário