segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Look do dia (Monday)

Eii Bonitas FELIZ NATAL, o sono não veio, já fui na casa de amigos, já fiz a ceia com a minha familia, troquei presentes e logo vim postar , é... podem acreditar, são exatamente 01h25  e estou aqui fazendo esse post de look dia ! Eu sei o que estão pensando... como assim ziane outro look do dia em menos de 3 dias ? é isso mesmo bonitas, mais é porque é segundona véspera de Natal, ai sabe como é neh, eu me empolgo !!!!
Vim trazer hoje 2 look's diferentes DIA E NOITE,  com o mesmo short's que comprei Domingo, LINDO e estou apaixonada nele !!!
O look do dia, é que usei pra ir conhecer o Walmart com meu pai e minha irmã a tarde, e a noite fiz um look mais fechado para o Natal, e bem ousado, porque geralmente Natal usam roupas claras e comportadas, mais como nunca fui de serguir as regras está ae um look bem rock !

vamos as fotos ...

Dia ...





Noite ...









Beijos ziane

Nenhum comentário:

Postar um comentário