sábado, 15 de dezembro de 2012

Inspiração: Tatuagens fofas !


Heeello!
Quem aqui nunca pensou em fazer uma tatto? Acho que a maioria já (assim como eu, mas nunca tenho coragem  HAHA)


Exitem vários estilos de tatto, mas hoje vim trazer as mais fofas pra vocês, dentre elas estão os laços, pássaros, frases e muitas outras. Hora de se inspirar !








 Fotos: Reprodução

Meu Deus, são tantas que estou pensando em virar um gibi humano e tatuar TODAS ! HAHA
Inspiração vocês já tem, agora é só escolher a que mais combina ou tem um significado pra você, criar coragem, encontrar um bom tatuador ( que é muito importante )  e mandar ver.






Nossa querida Ziih LaBeouf já fez a dela, só falta eu criar coragem pra fazer a nossa :)

Ps: Única foto que achei da tatto dela, espero que ela não pire (yn) HAHA.








Nenhum comentário:

Postar um comentário