sábado, 22 de dezembro de 2012

Look do Dia (Friday)

Eii Bonitas BOA TARDE, acordei com aquela disposição, querendo postar o look de ontem logo rs, ontem foi a formatura da linda da Marina Brandão, uma amiga que eu amo muito, não pude deixar de comparecer neh, mais montar um look para formtura não foi fácil, quando se é convidado, você tem que ter noção de quem deve brilhar mais, no caso o 'formando', por isso não exagere em seu look,  com vestidos extravagantes e muito menos penteados muito elaborados, a maquiagem é a parte, pois uma boa maquiagem é essencial ;D
Por isso meu look, foi bem simples, com o calor que estava fazendo ontem, a maquiagem foi a parte mais dificil rs optei por o vestido tão sonhado *-* que pra quem viu o post da lista de aniversario, sabe que estava em 10° lugar -  Wishlist de aniversário !
O sapato foi um preto basicao, no cabelo fiz um pequeno topete, na maquiagem usei tom laranja bem verão e preto para marcar o olhar *-* usei também meu lindo anel de laço e uma pulseira no tom dourado !
Boom falei demais hoje neh rs vamos as fotos ...


















Postei essa foto apenas para fazer um comentário, sobre a escova de botox que eu fiz, não dá pra negar que Brilho é com essa escova mesmo, mais só pra deixar claro, eu fiz a hidratação de botox tem diferença da escova que alisa como se fosse uma progressiva só que sem formol !


e enfim uma foto com a Formanda, Parabéns Profª Marina Brandão ! Eu te amo amiga sz
Aproveitando pra falar um pouco do look dela, que foi uma das mais bem arrumadas da formatura na minha opnião...  o penteado estava um luxo, a maquiagem marcando bem os olhos, o vestido em uma cor que tem tudo haver com a ocasião, realçando os seios, coisa que algumas meninas acham vulgar, mais na minha opnião tudo depende da hora e lugar, e no caso da nossa querida Marina, estava um arasso, MANDO BEM BONITA na escolha do vestido, vestido em camadas está super em alta, nesse verão !



Bom é isso bonitas, hoje teve bastante fotos, espero que tenham gostado das dicas e do look ;)

Beijos Ziane

Nenhum comentário:

Postar um comentário