terça-feira, 25 de agosto de 2015

Look do Dia: 1000 Inscritos + LOOK DO DIA ESPECIAL - MUITO OBRIGADA ♡

Bom Dia Bonitas e Bonitos ! Hoje o post é super especial, pois completamos 1000 inscritos no canal do youtube .... OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOba, e é com muita alegria que venho dividir e comemorar isso com vocês, e por isso montei um look especial, borá conferir as fotos ? Let's Go *-*


 Usei: Saia longa estampada ( maravilhosa *-* ganhei da minha amiga e da mãe dela ) com uma fenda 'bafônica' nas laterais, cropped branco de renda, colete jeans, no pés uma rasteirinha com detalhe de caveira, e não poderia faltar o óculos escuro pois o sol estava maravilhoso \O/ Maquiagem básica e batom vermelho ( já que é pra tombar ... tombei haha )













Lugar incrível para tirar fotos *-*




                                     Sim,  viciada em mexer no celular ( prazer, sou eu kk )





Aquela foto espontânea haha






                                                         Afro Puff , simples e prático !




Vídeo de AGRADECIMENTO ...
Aperta o Play e vem comigo *-*



MUITO OBRIGADA !
1000 INSCRITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS ! 


Beijos Ziih *-*

5 comentários:

  1. Lindo demais seu espaço estarei sem duvida acompanhado ...
    Sucesso .... Lindona

    ResponderExcluir
  2. Own *-*
    Obrigada meu bem !
    Volte sempre ;D

    ResponderExcluir
  3. Own *-*
    Obrigada meu bem !
    Volte sempre ;D

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Adelia ! *_*
    Visite também o nosso canal no youtube - https://www.youtube.com/channel/UCWJLmm98sysfn2A8tB6pfpg
    Te aguardo lá, Bjs

    ResponderExcluir