domingo, 9 de agosto de 2015

Look do Dia : Sunday with my Daddy !

Olá Bonitas e Bonitos, hoje ainda é o DIA DOS PAIS, e por isso não podia deixar de postar ainda hoje (09/08/15) o look do dia escolhido para passar esse dia tão especial ao lado do meu Pai e da minha família !
Como estava bem quente, optei por um dos looks que mais gosto de usar em dias de sol, simples e prático e que nunca falha, como andou fazendo frio por aqui todos os meus shorts jeans estavam guardados, e hoje foi dia de colocar para fora e curtir um sol maravilhoso, por isso chega de blá blá blá e vamos de fotos *-*



Usei: Body com estampa galaxy; Shorts Jeans, Rasteirinha ( com detalhe de caveira ); 

Acessórios: Óculos escuro; Colar  com símbolo da paz ( que mostrei no vídeo de comprinhas ); Anel ( que também mostrei no vídeo de comprinhas ).
Pra quem ainda não viu - Vídeo de comprinhas - JUNHO e JULHO




Detalhe incrível do meu body *-*














Meu Pai e meus irmãos !



























Minha Família !

Espero que tenham curtido o look ... E até o próximo !

Beijos mil,  Ziih !

Nenhum comentário:

Postar um comentário