sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Look do dia : Noivado !

Oi bonitas, quase ninguém sabe e com a correria não deu tempo de postar aqui, mas eu fiquei noiva, dia 23 de novembro *-* e estou muito feliz, e vim postar algumas fotos do look da noite !




Usei um vestido verde que comprei em uma loja aqui da minha cidade, pela qual estou apaixonada ( Gabriela Modas ) , um salto  preto PERFEITO que meu pai me deu de presente de aniversário , o penteado foi feito pela minha irmã, e a make eu mesma que fiz, usei tons de verde água e bandeira, e preto para esfumar, muito rímel, e batom rosa !


Algumas fotos da noite .... 


(Placa feita pela Oficina do Sign )





Bom gente é isso, como disse estou muito feliz, e meu noivo também, quero agradecer a todos os meus amigos que torceram por nós, a minha família e a dele pelo apoio, e agora vamos rumo ao casamento !


Beijos Ziane

Um comentário: