quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Glambox - Mês Outubro !

Oi Bonitas! Esse post está atrasado, eu sei, mas com a correria das provas da faculdade  não tive tempo de postar. Eu assinei por 2 meses a Glambox, apenas pra ver como funciona, paguei o mês de OUTUBRO e NOVEMBRO, essa roxinha linda, é a caixinha do mês de Outubro, que a glambox fez com parceria com a Drogaria Iguatemi, veio repleta de produtos, alguns bem interessantes e outros desnecessários para mim, fiquei completamente apaixonada pela caixinha *-*. O único problema é a demora para entrega , demora muito e com isso desanima quem assina, por isso cancelei por esse ano, mas ano que vem vou assinar de novo, essa minha assinatura é a de R$50,00 mensais !
Bom vamos falar dos produtos que vieram, eu não vou fazer post de um por um, apenas do que testei e gostei !


 

 A caixinha veio até com nota fiscal de todos os produtos contidos nela, vem com um folheto com a descrição de cada produto e para o que serve ( muito legal isso ). Vem com produtos em tamanho pequeno ( amostras grátis ) mas também pode vir Full Size ( tamanho original ), já vi videos de caixinhas de outras assinantes que só receberam amostras grátis, o que é bem ruim, mas a minha não ( UFA haha ) veio 4 produtos FULL SIZE !

Pra ficar mais claro vou listar os produtos dos que mais gostei até os que menos gostei ...

1° Phebo ( creme para mãos )
2° GlamGlow (mascara esfoliante )
 3° Oral-B 3D white ( creme dental )
4°Studio 35 ( removedor de esmalte )
5° La Roche-posay ( protetor solar )
6°La Roche-posay ( baume )
7° Make - up remover ( removedor de maquiagem )
8° Charis Professional ( queratina )
9° Finestra Paris ( prendedor de cabelo )


Recebi como puderam ver 9 produtos. O mais bacana da caixinha, é que quando você assina, você responde várias perguntas sobre beleza, o que ajuda eles a enviarem coisas de acordo com seu tom de pele, seu gosto, seu tipo de cabelo, assim diminuem o seu grau de insatisfação ao receber, mas pode acontecer de você receber um ou outro produto que não vá te servir. O interessante de você assinar ela, é conhecer nossos produtos e testar até mesmo antes de comprar, exemplo: o removedor de esmalte eu não conhecia, e adorei, o creme para mãos eu estava necessitando e conhecer o da marca phebo me fez gostar até mais da marca, e o protetor solar no tamanho original é bem caro, mas já queria testa-lo então foi uma ótima oportunidade.
O site para as bonitas que quiserem assinar é esse aqui -  Glambox

Em breve postarei a caixinha do mês de NOVEMBRO !
Bom bonitas é isso !


Beijos Ziane

Nenhum comentário:

Postar um comentário