quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Make up: Paleta de Corretivos e bases!

Oi Bonitas, hoje o post é totalmente feminino, vamos falar de corretivos e bases Eu cheguei a uma conclusão que pra uma boa maquiagem é preciso utilizar de corretivo e base, porque senão a pele não fica com aquele acabamento legal. Eu por muito tempo usei apenas pó, mas nunca me sentia satisfeita com a maquiagem, porque faltava alguma coisa, e ao decorrer do tempo assistindo videos de tutorias de maquiagem, vi que o que faltava era o danado do corretivo para tampar aquelas pequenas imperfeições e manchas de espinhas, e a base para dar aquele acabamento lisinho na pele, e por fim o pó, pra dar aquele toque final, por isso depois de muito pesquisar fui atrás da minha paleta de corretivos e bases, confesso que foi difícil encontrar uma num preço legal, mas la no mercado livre eu achei *-* Comprei de uma loja super bacana que anuncia seus produtos la no mercado livre, e com um preço ótimo R$29,90 com frete incluso,  a vendedora foi super atenciosa com as minhas dúvidas e posto minha paleta no correio no mesmo dia que comprei !
Ela chegou inteirinha, linda e maravilhosa em 8 dias após a compra, resumindo, adorei *-*




Para as bonitas que ainda não conhecem ta ae uma foto com a descrição de cada corretivo e base, e para o que serve cada tom !


  ( imagem retirada da internet )



Segue o link da loja, pra quem se interessar em comprar :  Sempre Bella
 ( ao finalizar a compra, citar que conheceu a loja pelo blog se liga bonita )

Bom bonitas, é isso e se eu um dia perder a vergonha posto fotos de tutoriais para vocês !

Beijos Ziane



Nenhum comentário:

Postar um comentário