quinta-feira, 7 de novembro de 2013

TESTEI : Oral-B 3D White Whitestrips - Clareamento Dental

Oi Bonitas e bonitos! Um belo dia, resolvi comprar para testar esse produto da Oral-B (uma amiga havia comentado que a mãe dela  havia usado e que deu super certo) então fui no supermercado aqui da minha cidade e comprei por R$52,90, mas quem mora em Barra Mansa - RJ pode encontrar por R$39,90  nas farmácias ou pela internet !

Achei a caixa super meiga, vem com 14 envelopes cada um contêm 2  fitas, o tratamento é feito em 7 dias, usando a fita 2x ao dia, só que como eu não tinha tempo, o meu durou 14 dias, usei 1 fita por dia toda noite quando chegava da faculdade. Você fica 30 min e depois retira. Eu escovava meus dentes antes , colocava a fita e depois só lavava a boca, pra tirar o gostinho que a fita deixa, e ia dormir. Lembrando que quando estava fazendo o tratamento eu utilizava também a pasta 3D white que ajuda muito !


Antes:






Aplicação :



Duas fitas, uma pros dentes de cima e outra pros dentes de baixo, lembrando que não cobre todos os dentes apenas os principais da frente ( da pra ter uma ideia por essa foto ).

Obs:  outra coisa importante a ser dita é que ficar 30 min com essas fitas na boca é complicado, então evite falar, e não se assustem se salivarem BASTANTE, porque acontece rs !


Depois:







Fotos no fim do tratamento:







Bom, eu achei que fico muito bom, deu uma diferença enorme, toda minha família reparou e meu namorado também, então pra mim o resultado foi 10 !  

Quanto a sensibilidade que muita gente disse que sentiu durante  tratamento eu não senti, então acredito que vá de pessoa para pessoa !

Eu RECOMENDO,  o preço é bom e o resultado melhor ainda !

Joinha para Oral-B !


Espero que tenham curtido a dica ...


Beijos Ziane

3 comentários:

  1. Muito Bom. Que sorriso lindo guria. Estou no primeiro dia e já até vejo diferença . Mas seus dentes já eram bem bonitos. Tá melhor ainda :*

    ResponderExcluir
  2. Vc tem um sorriso maravilhoso!!! muito bom o resultado... com certeza testarei. bjss, obrigada pela dica

    ResponderExcluir