quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Música do dia !

Hi Bonitas, BOM DIA, chuvinha boa hein, pra refrescar  e pra  curtir a música do dia de hoje, hoje vamos de SORRISO MAROTO, quem não gosta daquele pagodinho hein, ainda mais quando se fala desses caras que mandam muito, eu estou curtindo muito ouvir as músicas da gravação do novo dvd deles, já viram ? Não ? Bora comprar galera, tá muito legal, e quem quizer também no youtube você encontra o dvd completo pra assistir. Sem mais delongas a música que to curtindo no momento é Coisa Louca, que no dvd tem a participação especial do TRIO TERNURA, que contém como integrante o ator Thiago Martins ...
Se Liga na música ...




Coisa Louca


 Não, Eu não vou ficar na ilusão
Que é todo meu seu coração
Vi você um dia com alguém
Não me diga que não tem ninguém
É difícil mas vou aceitar
Mas vou pôr alguém no seu lugar
Não foi bem assim que eu planejei
Mas me liguei
Que hoje em dia o mundo tá assim
O que é bom pra você, Não é pra mim
Vou tentar me adaptar
Há esse jeito novo de amar
E quem sabe assim vou ser feliz

(Refrão)

Vou beijar na boca
Vou passar com outra, E daí ?
Foi você que fez assim
Ai que coisa louca
Nunca imaginei agir assim
Vi você e aprendi
(2x)

Não, Eu não vou ficar na ilusão
Que é todo meu seu coração
Vi você um dia com alguém
Não me diga que não tem ninguém
É difícil mas vou aceitar
Mas vou pôr alguém no seu lugar
Não foi bem assim que eu planejei
Mas me liguei
Que hoje em dia o mundo tá assim
O que é bom pra você, Não é pra mim
Vou tentar me adaptar
Há esse jeito novo de amar
E quem sabe assim vou ser feliz

(Refrão)

Vou beijar na boca
Vou passar com outra, E daí ?
Foi você que fez assim
Ai que coisa louca
Nunca imaginei agir assim
Vi você e aprendi
(3x)




Bom bonitas é isso, espero que também tenham curtido a música  ...


Ah e uma MEGA novidade, o SE LIGA BONITA quer você mais perto , então agora vocês podem escolher qual será a  música do dia que será postada aqui no blog, e é claro que vamos colocar o nome de quem a indicou, queremos musicas legais, novas e que a maioria ainda não conhece, mais também pode ser aquela sua preferida , a que tá curtindo no momento, estamos esperando por vocês aqui no nosso facebook - SE LIGA BONITA.



Beijos, ziane


Nenhum comentário:

Postar um comentário