terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Do it yourself !

Ei Bonitas, Boa noite, mil perdões estou devendo vários Do it yourself pra vocês neh ? Várias bonitas me param e perguntam se a roupa que to usando já coloquei no blog, e com essa minha cabeça avuada acabo usando e esquecendo de postar, mais vou tentar ser mais agil e postar logo em seguida tá ?
Então o post de hoje é um short's custumizado que fiz a um tempo , e que ta bombando (8) rs Fez um sucesso enorme, então vim ensinar tudo a passo a passo ...
Vamos ao Do it yourself  ?

Então, comprei essa calça em um bazar la no centro da cidade ( claro pra quem mora em Barra Mansa - RJ rs no bazar NEM LIXO, NEM LUXO  - as meninas que quizerem saber onde fica só perguntar aqui no face que explico ... SE LIGA BONITA ! 
E não esqueçam de nos adicionar !
Custou acho que 5,00 reais !



 A primeira coisa que fiz foi cortar no comprimento que queria, depois coloquei em um balde com cloro ( agua sanitária ) até a altura que queria que fica-se mais clara, após isso fiz os cortes que é bem fácil, fiz com a tesoura mesmo,  bati ele para que fica-se com aspecto de velho, apliquei as tachinhas que comprei quando fiz esse post aqui - Do It yourself ! 
Coloquei elas avulsas, a colocação das tachas vai de cada uma, escolha um modelo para se inspirar e manda haver bonitas !
Então fico assim ...

Fotos tiradas pelo meu celular e postados no meu instagram - me sigam Meu instagram - Ziih Labeouf.



Dá pra acreditar que uma calça daquelas iria se transformar em um short's que hoje em dia ta valendo uns R$60,00 reias haha não mesmo neh, mais é fácil fácil mesmo bonitas, não tem mistérioa unica coisa que não está nessas fotos é onde tem o rasgo maior, que quando fui lavar rasgo tudo ai tive que colar um pedaço de pano, como uma renda, o que deixou ele mais lindo ainda !
UMA MEGA DICA PRA QUEM TA PENSANDO EM FAZER UM, NÃO LAVEM NA MAQUINA POIS O SHORT'S FICA MUITO FRÁGIL E ELE PODE RASGAR ! ( experiêcia própria rs )
E como eu não sou muito boa em videos, vou postar um video que achei na net que ensina muito bem ... é um video americano, mais dá pra entender !
Se liga ae ...
 


Espero que tenham gostado, e mãos a obra bonitas, envie pro facebook do Se Liga Bonita, as fotos dos que vocês fizerem, que a gente posta !

beijos ziane 

2 comentários:

  1. Realmente esse shortinho fica sensacional em alguem ai

    ResponderExcluir
  2. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=336415846472431&set=a.188815647899119.40101.100003120549669&type=1&theater
    tentei (:

    ResponderExcluir