quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Inspiração

Oi gente, to aqui pra falar pra vocês o que me levou a fazer um blog !
Afinal, foi da noite pro dia ? acordei e PAM, vo fazer um blog ! Porque ? a to afim haha,  não foi bem assim ... tudo começou a muito tempo atrás numa cidadizinha distante, Opa ! Desculpa acho que confundi as histórias rsrsrs continuando a verdadeira história ... eu sempre fui uma viciada, quando o assunto era 'internet', gostava e ainda gosto muito de visitar sites,blog's, pesquisar sobre tudo que tenho curiosidade, ou que surge na hora, ai foi nesse momento de pesquisa curiosa que encontrei o Blog 'DEPOIS DOS QUINZE' que digo a vocês que foi a minha ' Inspiração' ! Lendo diariamente os post's, achei bacana, o jeito que a Bruna Vieira,  descobriu de ali naquele lugar, colocar tudo que o que ela achava interessante das pessoas lerem, e adivinhem pego mesmo, o blog, é criativo, despochado, e é munido de uma equipe show de bola, e por isso  começou a se transformar no meu hobby preferido ao entrar na net \Õ Depois disso descobri que eu também queria que as pessoas soubessem do que ' eu ' acho interessante, e que tenho muito a oferecer através de um blog, então eu e a minha melhor amiga Polly, que também é dona do blog, nos juntamos para criar o #omundooedasgarotas e ajudar as garotas, que assim como eu e ela, acordamos naqueles dias 'querendo matar o primeiro que aparecer na nossa frente' ou que acham que encontraram o 'amor da sua vida',  mas na verdade é um sapo, que passam por problemas em casa e pensa que nunca vão acabar, que aos 15 anos sonham com toda força chegar o mais rapido possivel aos 18 anos achando que tudo vai ser mais facil (nãovai), que ja se apaixonaram por um professor... Enfim tudo que uma garota passa até realmente chegar a fase do amadurecimento total, que confesso ainda estou a espera rs
Esperamos que  #omundooedasgarotas seje uma espécie de 'salva vidas' para vocês, um modo de interter, informar, divertir, para que essa fase não seje tão dura, e não magoe tanto !

Para que vocês conheçam mais sobre o blog que foi a inspiração do #omundooedasgarotas ai está o
link do ..

DEPOIS DOS QUINZE
http://depoisdosquinze.com/

E essa é uma foto da criadora do blog  a Bruna Vieira, que prometo a vocês tentar fazer uma entrevista pra saber um pouco mais sobre ela ..


Então acho que é isso pessoal, até a proxima !
 kisses kisses ziih *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário