quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Música ilustrada '1

Eii uma vez uma professora minha que não vo citar o nome, haha passou um trabalho super bacana de fazer, a gente tinha que ilustrar os trechos de uma musica que a gente poderia ta escolhendo, na época eu escolhi a musica, Borboletas - Victor e Léo, ai tava lembrando resolvi postar essa ideia manera pra vocês, vo ta fazendo com a musica Relaxa - Wanessa Camargo, se gostarem faz aê na casa de vocês também, é bem  legal olha só ...

Relaxa

Ahan! Ahan!
Se você tem muita coisa
Hoje prá resolver
Os problemas que não param
Vão te enlouquecer...


Senta aqui
Relaxa! Relaxa!...


É o seu carro que quebrou
E ninguém se importou...



Seu cabelo tá horrível
Você nem o penteou ...



Se você continuar
A viver assim
No hospital, meu amigo
Será seu triste fim...




Viva a vida sem ter pressa
Ser feliz é o que interessa
Dê mais risada, amor
Sorria, amor...



Se vai ganhar, se vai perder
A vida é sua, saiba viver ...


Relaxa, meu amor
Relaxa, por favor...



É tanta regra prá seguir
Na moda se vestir ...



Não tem tempo prá dormir
E muito menos prá sair ...



Senta aqui
Relaxa! Relaxa!...



O patrão sempre a gritar
No seu ouvido a buzinar ...


Num segundo você pensa
Não vou agüentar ...


Se você continuar
A viver assim
No hospital, meu amigo
Será seu triste fim...




Viva a vida sem ter pressa
Ser feliz é o que interessa
Dê mais risada, amor
Sorria, amor ...



Se vai ganhar, se vai perder
A vida é sua, saiba viver ...


Relaxa, meu amor
Relaxa, por favor...


Se o futuro ninguém pode prever..


E o passado não vai reviver ...


Por que por pouco
Vou me preocupar ...


Se amanhã ninguém
Mais vai lembrar
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!...



Bom é isso meninas, gostaram ? bem legal neh rsrs, eu adoro! Eu fiz com fotos engraçadas e também mais serias, aê depende de vocês Ok meninas ? fazer uma coisa mais séria ou mais na zuação hahaha Uma boa é fazer com uma musica que seu amor goste e com fotos de vocês juntos que combinem com os trechos das musicas !! SUPER \Õ aposto que ele vai adorar *-* mais pra frente vo fazer uma 'musica ilustrada' bem romantica, com fotos lindas *-* prometo (yn'
 Tentem fazer em casa,e mandem pra gente, que a gente posta *-* ( so pedir o e-mail através dos comentários ) Ok ? até a proxima !
Kisses Kisses Ziih *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário