domingo, 15 de agosto de 2010

Best Friend

Quem não tem uma melhor amiga ? que adolescente não tem uma Best ? eu tenho a miinha e meu 2º post vai pra ela !
A melhor de todas, aquela que eu não troco nessa vida por ninguém (8)  nossa amizade não é de berço, nem começou aos 5,6,7 anos de idade, mas pra mim é como se fosse, eu conheço ela melhor que ela mesma se conhece, pode não parecer mas eu sei, quando ela está triste, feliz, apaixonada ( quase sempre ) oisaosiaosiso, sei todos os traços, o jeito de ser, e sou fã dela pela felicidade que ela mesmo triste estampa em seu rosto, sou aquela que não vai abandona-lá em nenhum  dos momentos da vida, que vai está sempre alí, com o mais simples presente , mas por outro lado o mais presciso que é o ABRAÇO, e o ombro AMIGO ! Eu Teamo Polliana ...... de Souza Oliveira, e pra miim você é a melhor das melhoores amigas qe DEUS poderia me dar, eu sou grata a deus por te-lá ao meu lado, me ajudando, dando conselhos e me fazendo ser melhor a cada dia ! OBRIGADA amiga.


siigam ela no twiitter : @PoollySouzaa

Um comentário:

  1. ooooooooooooooooooooooooooooooooooownt *-*
    que coisa mais tudo chitão. Vcê sabe que eu to aqi com vcê e pra vcê néa, te amo mais que tudo meo, a irmã qe eu não tenho, a amiga que eu preciso, as vezes penso se eu mereço tanto, mais Deus sabe oqe faz. Te amo muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito ♥ .

    ResponderExcluir