segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Look do dia: Por um final de ano 'Colorful' !

Hellllllllllllllllllllllô people ! 

Boa tarde minhas bonitas e meus bonitooooooooooos do braséllllllll e do MUNDO  ( kkk ) Como vocês estão ? Espero que bem, e eu já logo adianto que eu estou super bem, super mega empolgada para mostrar o look do dia de hoje *-* Um dos preferidos do ano com toda certeza, um look um tanto ' Colorful' como diz o título, isso COLORIDO, para um final de ano e um inicio de um 2016 cheio de cores e muita alegriaaaaaaaaaaa, PAZ , AMOR eeeee um monte de coisas boas para nossas vidas, não sei se esse vai ser o último look do dia do ano aqui do blog mas se for, fico feliz de ter sido esse o escolhido, um dos estilos que mais gosto de usar, e meu black ostentando volume haha \O As fotos foram feitas pelo meu irmão, o Facebook dele estará ao final do post !!!

E vamos de fotos ... Estou IN LOVE por tooooooooooooooooooooooooodax as fotos !




                                                                   
                                                                ( detalhes )
























Fotos feitas por: Maicon

Um look despojado, simples e confortável ! 

Usei: Vestido com estampa de coração; Blusa jeans amarrada na cintura; Tênis da coca-cola vermelho; Afro puuff e bandana vermelha com amarração simples em breve o blog; Anel ; Conjunto de pulseiras ( presente da Bia sz ) ;   Cordão preto com pingente de coração               ( presente da Pri sz ) ; Maquiagem, pele com base, corretivo e pó, puxado olho de gato, rímel e batom maxlove roxo.

Espero que tenham curtido o Look de dia !
Desde já FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO !

Com amor Ziih !


Um comentário:

  1. Como smp arrasando amiga! Que bom que gostou do meu presente te espero aqi em Angra heim pra passar a virada cmg de novo! Te amo gata! Sdd sua bajheka

    ResponderExcluir