sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Como fazer seu cabelo crescer ! (SHAMPOO DE CAFÉ)

Olá miiiiiiiiiiiiiinhas BONITAS e meus BONITOOOOOOOOS, como estão ? Espero que bem, estava com muita saudade de vocês *-*  Enfim FÉRIAS, e com ela vídeo novo lá no canal, uma super dica para aquelas bonitas e bonitos que querem que o cabelo cresça rápido ... adivinhem o que trouxe para vocês ? haha o tão falado SHAMPOO DE CAFÉ, a sensação do momento, corre lá no canal que eu ensino como se faz e como se usa !

....

Ou melhor rs como hoje é sexta-feira e eu estou com super bom humor kkk ( novidade ) segue o vídeo logo abaixo !!!! Mas vamos combinar o seguinte  ? Depois dessa mordomia eu mereço um 'like' neh ? rsrs 





Espero que tenham curtido o vídeo e caso testem quero estar por dentro dos resultados, por isso me marquem nas fotos do instagram com a #seliganocrescimento \O/ e me marquem também !


Instagram - https://www.instagram.com/ziihseligabonita/


Beijos mil sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário