terça-feira, 27 de outubro de 2015

Wishlist de ANIVERSÁRIO 2015 !

Oláaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Bonitas e Bonitos, como vocês estão ?
Falta 1 semana pro meu aniversário,  dia 04 de Novembro completo 24 anos, e hoje é dia daquele famoso post de  Wishlist de tudo que estou desejando no momento , por isso tá no ar ... a minha Wishlist de aniversário 2015 *-*




Então vamos a lista de 2015 ...






Eu sempre fui apaixonada por Patins, e já tive quando era criança , mas era um daqueles bem recreativos, mas como sempre fui muito rebelde, fazia tudo que podia e não podia em cima deles, e agora entendi que existem modelos de patins para cada maneira de se usar, e por isso quero esse *-* 
Patins Oxer Netuno - In Line - Freestyle / Slalom - ABEC 7

Centauro







Camera Esportiva Sportscam Wifi Fullhd 1080p Moto Bike Carro

Um dos meus desejos faz tempo é essa belezinha aê, tenho uma vontade de fazer vlogs, mas falta uma câmera mais portátil, e eu acabo não fazendo, então um dos meus desejos é essa maravilha *-*

´                                    CAMERA ESPORTIVA SPORTSCAM ( Réplica da GoPro ) 






Como muitos já sabem 'eu danço', e sempre fui fã dos tênis da Adidas, pois são ótimos para dançar e a ADIDAS lacrooooooou com esse modelo *-* Estou apaixonada !
Tênis cano alto Adidas
Já faz um tempo que tenho sentido falta de um acessório em meus looks, e não é de hoje que estou querendo um relógio dourado, que dependendo do look escolhido deixa ele muito mais bonito e elegante *-*
Relógio LINCE
Joalheria !






Como estudante de Educação Física a necessidade de uma bolsa esportiva é muito grande, assim como roupas,  que por conta da profissão utilizo bastante !
Bolsa Esportiva
Loja esportiva !








Amo pulseiras e anéis com detalhes, além de ficar lindo, complementa qualquer look !
Pulseiras e Anéis
Loja de bijuterias !



Esses são meus desejos desse ano e i
nspiração para vocês bonitas \O/


Beijos Ziih




Um comentário:

  1. gostei das dicas! eu há tempos queria um relógio também, mas lnaqueles tons envelhecidos, ah sei lá como explicar a cor! ganhei de aniversário, minha paixão....lindo lindo! patins, também é algo que gostaria de ganhar!

    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir