sexta-feira, 22 de maio de 2015

Inspiração: 1 Peça 3 Looks - Camisa Jeans !

Olá Bonitas e Bonitos *-* Estamos a todo o vapor cheias de conteúdos para vocês, e hoje vamos entrar em uma outra área, vamos falar de MODA, e para começar vamos com a  ideia de 3 looks usando apenas 1 peça de roupa, e a escolhida da vez foi a tão amada por todos, tanto no universo feminino quanto no masculino, é uma peça coringa em nosso guarda roupa e uma das minhas preferidas, eu demorei para achar do jeito que eu queria, sempre achava muito grande ou apertada demais, mas enfim, consegui achar a perfeita pra mim, e foi bem debaixo do meu nariz haha em uma loja aqui em meu bairro (VISTA ROTA)  e estou in love por ela, e por isso achei legal fazer esse post para ajudar  vocês a utilizarem ela de várias formas , estilos e ocasiões diferentes ! Espero que curtam, e através desse post também criem o look de vocês, vou adorar ser marcada nas fotos !



                                                                                    =





Look 1 



Um look simples para uma tarde de sol, e um passeio com os amigos!
 Nos pés um mocassim amarelo, short preto, camisa jeans , uma bolsa pequena apenas para levar o que for necessário, e é claro que para uma tarde de sol não pode faltar um óculos escuro !



Look 2


Final de tarde, aquela saída para um barzinho com os amigos depois de um dia cansativo!
Nos pés uma bota com um salto médio, calça leg com textura, camisa jeans, uma bolsa pequena, e um colar.


Look 3


Para sambar na cara da sociedade !
Esse é um dos estilos que eu mais gosto ...
Nos pés um salto alto, calça de moletom com estampa de onça ( já que é pra tombar .. tombei haha )  camisa jeans , e para fechar o look um óculos escuro !



Agora fiquem com o vídeo *-* YES temos vídeo em nosso CANAL !




Bom bonitas espero que tenham gostado das idéias e que através delas consigam criar seus looks, e não se esqueçam de nos marcar  nas fotos !



Um beijo grande, Ziih !


Nenhum comentário:

Postar um comentário