segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Inspiração: Saia com babado na barra

Heeeello!  
Desculpa o chá de sumiço, mas a vida não tá fácil não rs, correria total, mas estamos ai!

Hoje vim trazer pra vocês se inspirarem uma tendência que é realmente DO BABADO! São as saias mais fofas que estão com tudo no momento, o babado desceu e ficou super chique na barra da saia. Faz um tempo que venho acompanhando o crescimento dessa tendência e fui ficando cada vez mais apaixonada. Com uma ideia inicial de moda Outono/Inverno, ela pode facilmente cair nas graças das mulheres nesse verão.


São diversos modelos (para nossa alegria rs) que vão do algodão ao couro, com tachas e estampas diversificadas para deixar o seu look ainda mais incrível. É uma peça versátil e sem segredos, vai bem com uma t-shirt, cropped e camisas com tecidos mais finos e nos pés botas, sapatilhas, sandálias e scarpin dão um charme a mais.

 Segue alguns looks para vocês se inpirarem:

E ai meninas, estão ba-ban-do como eu estou? Achei mega fofa, linda, tdb, musa essa saia rs. Em um dia de bater perna experimentei uma com o babado um pouco maior e achei linda. Ps: ignorem o restante além da saia hahaha


 Mas o melhor deixei para o final, vou terminar o post com esse look, que pra mim, foi o MELHOR DOS MELHORES! Adorei tudo, desde a saia aos acessórios _♥ 


Imagens: Reprodução

Espero que tenham gostado tanto quanto eu, até a próxima!

Beeijos, P

Nenhum comentário:

Postar um comentário