segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Do it yourself !


Boa tarde bonitas, vamos de customização! Eu e a Polliana Souza adoramos customizar nossas roupas, fazer de roupas que não usamos mais, lindas peças, super estilosas !!!
Nesse post Inspiracao jeans destroyed, ela deu uma super dica pra quem tem aquela calça jeans que não usa mais, e ta com dó de mandar embora do guarda-roupa,  faça dela um jeans mega estiloso ;)
Eu fiz a minha, e  o resultado ? Foi massa ... deêm uma olhada !





O que você vai precisar:

 calça jeans velha
 Tesoura
 pinça de sobrancelha

Como fazer :

Você vai medir os espaços que você quer que os rasgos fiquem, não precisa ser muito preciso não, depois é só cortar com a tesoura, após isso, vai desfiar os rasgos com a pinça de sobrancelha.

Para tirar mais dúvidas, escolhi um vídeo da Bruna Vieira, ela utiliza de gilete também, o que vai de cada um, bora da uma olhada ?




A minha eu deixei mais curtinha, porque já estava doida por uma calça assim, e para dar aquele acabamento legal eu dobrei.
Na parte de trás não fiz nada não, porque queria que só a frente chama-se atenção.




Bom bonitas, eu amei o resultado, achei massa, e foi simples e rápido !
Que tal, tentar também ? Depois nos mandem fotos, pelo nosso facebook -   e se forem colocar no instagram usem a tag #seligabonita !


E se quizerem mais inspirações deêm uma olhada no post que a Polliana fez, tem vários modelos legais ...



Espero que tenham curtido a dica !

Beijos Ziane


Nenhum comentário:

Postar um comentário