sábado, 20 de julho de 2013

Seliga: Dia do Amigo!!!

Heello world !!
Hoje, dia 20 de Julho é comemorado o Dia do Amigo, ou Dia Internacional da Amizade.

Quem ai não tem aquela turma que é amiga mesmo? que está sempre junta, que briga, que sorri e que chora junto? Então, esses verdadeiros que estão sempre do nosso lado e que podemos contar sempre é que tornam nossa vida mais feliz. Amizade ou irmandade, não importa,  todos devem estar guardados, como bem disse Milton Nascimento: ' amigo é coisa pra se guardar, do lado esquerdo do peito ' ♪
Todo dia é dia de estar com eles, mas hoje mais que especial demonstre pro mundo esse amor por seus amigos. Ligue, escreva uma mensagem, acorde ele com uma ligação ( haha desculpa ziih ) mas não deixe passar em branco. E pra vocês leitores que estão sempre aqui com o Se Liga, FELIZ DIA DO AMIGO !



 






Aproveitem bem esse dia e distribua amor e sorrisos à aqueles que vocês amam ♥_♥

E queria deixar meu abraço especial pra pessoa que está me aturando a muuuito tempo. Que em todos os momentos sei que é nela que posso confiar. Muito obrigada por ser mais que uma amiga pra mim, por ser minha irmã. Não há palavras pra expressar o amor, carinho e admiração que tenho por você. TE AMO ZIIH  ♥


'' E que nossa loucura seja perdoada, porque metade de nós é amor e a outra também! ''


Beeijos, P

Nenhum comentário:

Postar um comentário