terça-feira, 16 de julho de 2013

Inspiração: Saia Assimétrica!


Hello world!! Vim trazer uma peça pra vocês se inspirarem que eu estou muito in love _
São as saias assimétricas. Notei essas saias em looks de super blogueiras como Thassia Naves (Blog da Thassia ), Camila Coelho ( Super Vaidosa ) e me apaixonei desde então. Essa tendência apareceu nas passarelas do SPFW e desde então, cairam no gosto da mulherada.

Elas combinam com t shirts e até mesmo com moletom (dando um ar mais moderninho), é uma peça coringa pra quem quer arrasar em todos os estilos. Ela pode ser encontrada em diferentes recortes, materiais e comprimento. Então, vale apostar em diferentes combinações para arrasar no look.

As que mais me chamaram a atenção e me ganhou logo de cara foram as saias brancas. Separei algumas produções lindas pra se inspirar.


E ai meninas, se apaixonaram também por essas saias ?
Então se inspire e monte um look de arrasar com elas.


Beeijos, - P






Nenhum comentário:

Postar um comentário