segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Dá o play: Dupla Pollo !

Ei Bonitas, antes de dormir e me preparar para o dia de amanhã, vim fazer esse post e já fazia tempo que queria fazer,  alguma de vocês já ouviu falar da dupla POLLO ? Pois é meninas eu estou adorando escutar as músicas deles, tem sido as mais tocadas da minha playlist. Além de Vagalumes e Trama que são as minhas preferidas, eles tem outras também que são bem bacanas e aposto que também vão gostar ...
Formado por Adriel (AdR), Luiz ( Tomim) e Dj Kalfani ,  criando pontes e derrubando muros entre diversas gerações, tribos e estilos, a fusão sonora, que traz ingredientes do ,Rap, Funk, Black, Dub,Reggae em melodias envolventes,  estão ganhando o Brasil,  vindo diretamente de PiritubaCity ;)






é bonitas o RAP nacional ta vindo com tudo, bora conferir alguns trabalhos ...?



minha preferida sz
Vagalumes


tem também ...


     
Trama



PiritubaCity




...entre outras, aqui no site official , você vai encontrar mais informações deles além de ver a agenda de show's, e curiosidades sobre eles, quem gosta de Rap e ate quem não gosta vai gostar, eles mandam muito !




Bom meninas, isso é um pouco do que to curtindo e queria vir apresentar para vocês, pode apostar eles ainda vão crescer e muito !


beijoos ziihlabeouf

Nenhum comentário:

Postar um comentário