sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bepantol !

Já ouviram falar do famoso Bepantol bonitas ? é, eu também cai nos encantos dessa pomada que pra mim valeu a pena, você encontra nas farmacias por mais ou menos uns R$20,00 a R$15,00 reais, e vale a pena bonitas, se pesquisarem pela net vão ver as várias formas de utilizar dessa pomadinha mágica.

foto retirada do blog 'Garotas Estúpidas' por - Camila Coutinho



Então bonitas, entre várias formas de usar o Bepantol , as que eu mais uso, são como hidrante para os lábios, e  pós-depilátorio, uma dica para vocês, no frio muitas bonitas sofrem com rachaduras nos lábios, pois bem, ai que entra o Bepantol, ele hidrata os lábios,  e evita que essas racahduras aconteçam, o que e desagradável neh bonitas, queremos passar aquele batom para arrasar na balada, e ele nao fica legal, por conta do frio e o que ele causa, o truque é passar o Bepantol esperar uns 10 minutinhos, terminar sua make, retirá-lo, e pronto pode passar seu batom e arrasar !!!

A segunda dica que também é show, é utilizá-lo como pós depilatório, até hoje só usei nas axilas,  as minhas por eu ser morena, escurecem com facilidade, e não é nada legal, você usar um vestido ou uma blusa sem manga com as axilias escuras, o segredo é ... após se depilar bonitas, não passem o desodorante logo de cara, isso faz com que suas axilas escureçam, passem o Bepantol e fiquem ate quase na hora que for sair de casa, depois retirem e pode passar o desodorante sem medo \Õ e se você quer um efeito duradouro, utilizem toda vez que forem dormir, elas vão clareando de pouco a pouco, não é massa ? Deu certo pra mim bonitas, mais se lembrem que não é assim com todo mundo, cada um tem uma reação diferente, por isso façam um teste de um mês e vejam se pra você também vai causar algum resultado e não se esqueçam de me contar ;D

No youtube você vai achar vários videos bacanas, que falam mais dessa pomada, Se Liga Bonitas ...

Julia Petit - Petiscostv

   MaryBismaki 


Eu ainda não utilizei da forma liquida nos cabelos, mais prometo comprar e testar, e depois  vim falar pra vocês !!!

Então bonitas, esperam que tenham gostado do post, comentem e sigam o blog e ta chegando dia do primeiro sorteio do blog :)


Beijos Ziihlabeouf



Nenhum comentário:

Postar um comentário