domingo, 22 de julho de 2012

INTERCÂMBIO!

Ei bonitas, eu tenho um sonho, e agora nesse momento realiza-lo está mais forte dentro de mim, sempre sonhei em fazer intercâmbio, de viajar para os E.U.A, e ficar lá por um ano, melhorar meu inglês, conhecer pessoas novas e o país pelo qual sempre fui apaixonada, mudar de ares, e conhecer o lindo do Shia Labeouf sz,  vi que esse sonho não era impossivel, pelo contrário, pesquisando pela internet achei uma empresa de intercâmbio chamada CI , ela oferece a oportunidade dos meus sonhos e acredito que de muitas outras bonitas pelo Brasil, além de várias formas diferentes de conhecer outros países tem Au pair  -  http://www.ci.com.br/trabalhar-no-exterior/au-pair ( que é o que eu quero *-* )  gente estou totalmente encantada pela empresa *-------------* enviei um e-mail faz uns 6 meses, querendo tirar dúvidas sobre o programa, e fui super bem atendida pela Camila Lopes, ela tiro minhas dúvidas sobre valores, como o programa funciona, e me apaixonei mais ainda, ain bonitas não sabem como estou empolgada para fazer parte desse programa,  meus pais estão super me apoiando, e não tem mais nada que me prenda aqui,  e se Deus quizer irei realizar esse meu sonho.
Para as bonitas que ainda não conhecem a CI, aqui esta o link para acessarem http://www.ci.com.br/ o site é super fácil de acessar e conhecer o que  empressa tem a oferecer, tudo bem estruturado de forma que você encontra o que procura sem muito esforço, e o mais legal é que existem várias CI's em vários estados e cidades, encontre a mais perto de você e não percam tempo bonitas :D


 Intercâmbio ? só se for com a ....
 

Beijos Ziih Labeouf




Nenhum comentário:

Postar um comentário