segunda-feira, 30 de julho de 2012

Seliga: Comprinhas !

Ei Bonitas, não podia dormir, sem antes fazer o post das comprinhas desse fds, comprei pouca coisa, na verdade quase nada, quem ta tirando a carteira é quase uma universitária, final do mês quase não vê salario rs, pois bem bonitas, pra começar comprei uma calça jeans, estava N E C E S S I T A N D O, não tinha nenhuma pra sair, só tinha pra trabalhar, aproveitei e comprei um vestido que já estava namorando na loja, faz semanas rs
A calça jeans é da K2B, numeração 38, bonitas ela é perfeita, LINDAAAAAAAA, a cor, os detalhes, simplismente uma das melhores compras que já fiz rs, custou 99,90, o preço valeu porque ela fica perfeita no corpo :)




O vestido já é minha PAIXÃO,  bonitas eu estou in love por ele, ele é maravilhoso rs eu ainda não fiz look com ele, porque ainda não tive oportunidade, mais assim que estreiar ele, eu posto pra vocês *-*  Ele tem um estilo bem retrô, eu estava doida por um vestido assim ! custou 89,90, ambos comprei na loja aqui na minha cidade Passarela !



 Bom bonitas, acho que é isso, até o proximo post *-*
Beijos ziane 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário