terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Look do Dia - MODELO FOTOGRÁFICA #1

Olá Bonitas e Bonitos *-*  Resolvi fazer esse POST de LOOK DO DIA com algumas fotos que tirei como Modelo Fotográfica do curso de fotografia da In Foco Studio do Renan Duque. São MUITAS fotos maravilhosas de alguns alunos e dele mesmo, quais eu fiquei apaixonada e vim dividir o resultado com vocês, quem me acompanha em minhas redes sociais , vão  perceber que algumas fotos são mais antigas e outras são mais novas , pois ele sempre me chama para ser modelo, então vou dividir esse POST para cada LOOK !

Vamos as fotos do primeiro ensaio .... 

                                                   Fotografa - Mirian Alvez
                                                            mirian.alves









Fotografo -  Fábio Silvio





                                                    Fotografo - Renan Duque 
                                                             InFocoStudio



                Usei: Blusa preta / Cachecol preto e branco / calça jeans / tênis nike air force preto / Cabelo solto e make básica !


Espero que tenham gostado das fotos *-* E se quiserem conhecer um pouco mais do trabalho dos fotógrafos é só clicar no link da página deles !


Beijos Zih !

Nenhum comentário:

Postar um comentário