segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Alongamento de Cílios ( Studio Sueli Costa )

Quem não sonha em ACORDAR já BONITA ? Sem precisar fazer nada ! Tipo aquelas atrizes da GLOBO!!!! kkk Agora esse sonho está bem perto de se tornar realidade !!! HAHA

Vim dividir com vocês o meu mais novo vício - ALONGAMENTO DE CÍLIOS ! Depois que descobri essa maravilha pela Ingrid do Stúdio Sueli Costa eu vi que a cada dia estou mais perto de ser tipo aquelas atrizes da GLOBO kkkk Super sério kkk eu acordo já pronta pra sair e em todo lugar que vou recebo elogios *-* Estou parecendo uma boneca !!!! Vou explicar como funciona essa técnica \O/

A técnica de alongamento de cílios fio a fio consiste na aplicação de fios de *seda* ao fio natural, para alongar e/ou dar volume. O tamanho a ser aplicado é avaliado pela profissional, devendo ser de até 4mm maior que o natural. Quanto à curvatura e volume, a cliente pode escolher.
É muito importante informar que o fio natural não cai devido ao alongamento, o que ocorre é que os cílios naturais têm um tempo de vida aproximado de 60 dias. Sendo assim, quando atinge seu tamanho máximo, irá cair e repetir o ciclo. A queda do fio natural poderá ocorrer caso haja remoçao forçada do alongamento... por isto, a remoção deve ser feita por profissional e com produto específico.

A durabilidade pode chegar a 2 meses, seguindo os cuidados básicos:

❌não molhar no 1° dia,

❌não usar rímel à prova d'água,

❌não usar demaquilante diretamente sobre os fios,

❌não fazer sauna,

❌ não esfregar os cílios (o atrito pode causar a remoção forçada, fazendo com que o fio natural caia).


✔Deve-se realizar manutenção a cada 20 dias.
Após 2 meses (tempo estimado de vida do fio natural), o alongamento deve ser removido totalmente, podendo refazer o procedimento logo em seguida.
A aplicação inicial sai a R$60. Na manutenção cobramos apenas R$40, desde que não tenha caído mais do que 40% dos fios aplicados inicialmente.

No meu caso, aplicamos curvatura acentuada e volume moderado, porque uso óculos de grau 24h por dia !!!!

Vamos as fotos *-*

                                                         ANTES E DEPOIS



Com óculos ( Não atrapalha )


Ingrid sz 
( responsável pelos meus cílios de boneca sz )



+ FOTOS e vídeos em meu Instagram - @zihseligabonita

O que eu achei ?  AMEI, e quero pra VIDA TODA ! O processo foi mais rápido que eu imaginava, e quando me olhei no espelho me senti uma boneca que saiu da fábrica haha Fica MARAVILHOSO, levantou meu olhar e mesmo sem maquiagem nenhuma eu já me senti pronta pra sair !

Lá no Stúdio Sueli Costa você também encontra outros serviços como :
Micropigmentação 
Nutrição 
Estética Facial e Corporal 
Tatuagem Feminina 
Curta a página delas: Sueli costa studio
Instagram: suelicosta_studio

E pra marcar é fácil, só ligar para o número:
(24) 3322-9607
E se quiser fazer uma visita e conhecer o local o endereço é:
R. Jorge Lóssio, nº185, Centro, Barra Mansa- RJ

Espero que tenham curtido a dica *-*
Beijos Ziih !

Nenhum comentário:

Postar um comentário