quarta-feira, 11 de maio de 2016

Look do Dia : Camiseta Regata Masculina + Black POWER

Opá, olha quem está de volta ? Com um dos post's preferidos de vocês !!! SIM, Euzinha *-* e trouxe mais uma vez um look bem a minha cara haha quem me conhece sabe que eu AMO usar camisas / camisetas masculinas, porque SIM os boys ficam com as melhores estampas e modelos :( maaaaaaaaaaaas não é por isso que vou deixar de usar, quando eu gosto eu gosto e PRONTO pode ser de Girl ou de Boy eu compro e ponto \O
Por isso trouxe mais um look usando uma camiseta regata masculina que comprei na Renner, para  mostrar que ESTILO + CONFORTO + ELEGÂNCIA , podem SIM andar JUNTOS !

Quer saber como ? Então vem comigo que no caminho eu te explico !
ah PS: VAI TER BLACK SIM ! :D









Usei: Camiseta regata masculina branca de numero ( Renner R$29,90 )
Short jeans preto 
Tênis cano alto preto ( Renner )
Meia Adidas branca
Óculos de sol  































Fotos: Matt


Espero que tenham curtido as fotos e o look da vez *-* Como sempre foi feito com muito carinho pensando em vocês !

Beijos Ziih !







Um comentário: