sexta-feira, 1 de abril de 2016

Especial: Penteado e Maquiagem - Noivas Negras e Morenas PART 2 !

Olha quem voltou !!!!!!!!!!!! 
Estamos de volta agora com a parte 2 haha Estou muito feliz com o sucesso que foi o primeiro post e por todos os elogios, muito obrigada por todo carinho, maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas quem merece mesmo as palmas é a Carla do Espaço By Carla Natalina, que arrasou !!!! Mais uma vez vou deixar no final do post o endereço do espaço dela que fica aqui na minha cidade Barra Mansa - RJ !

Vamos a segunda parte do Especial: Penteado e Maquiagem - Noivas Negras e Morenas !

No Segundo penteado ela usou Babyliss, mas fiquem tranquilas bonitas foi só na parte da frente, na parte de trás ela fez um coque com meus cabelo ao natural mesmo, e na parte da frente os cachos ficaram mais largos, dando um ar de penteado de época, muito lindo     *-* para noivinhas de plantão que gostam de um estilo mais época e bem charmoso !


 A maquiagem foi a mesma do primeiro penteado ( super coringa ) ! 













Carla tirando fotos *-*




E essas são algumas fotos do segundo penteado *-* Eu amei o resultado de ambos, me senti realmente NOIVA haha ( só que sem o noivo kkk )  !!!!

Espero mesmo que vocês tenham curtido os dois post's, pra quem ainda não viu o primeiro só clicar aqui - PRIMEIRO PENTEADO !


Para maiores informações:
Espaço By Carla Natalina
Facebook- By Carla Natalina
(24) 3323-9440  / 99826-3398
Endereço: Rua Dr. Mario Ramos n°227 sala 103 Centro - Barra Mansa !

Obs:  Ao procurarem a Carla não se esqueçam de citar o nome do Se Liga Bonita !


Beijos Ziih !

Nenhum comentário:

Postar um comentário