terça-feira, 7 de julho de 2015

Look do dia: Inverno Feelings !

Olha quem está de volta .... YEEEEEEEEEEEEES, me *-* FÉRIAS SUA LINDA como eu te amo sz hahaha e com ela, voltamos com tudo e já temos post novo LOOK DO DIA ! 
Esse Domingo fui a casa da minha vó, com meus pais e meus irmãos, festejar com a família mais um ano de vida do meu primo Thiaguinho e também da Juju sz 
E não poderia deixar de fotografar o look escolhido neh, já virou mania, e já parte da minha rotina em dias que vou sair para algo especial ... e faço com muito amor e carinho, porque amo fotografar para vocês !
Bom o look escolhido foi um look simples, confortável e quentinho *-* Porque tava muito frio e eu sou muito frienta kkk  Então vamos de fotos ...











Usei:  Make simples com batom rosa, camisa verde com a imagem de uma coruja, blusa de frio de napa marron, cachecol cinza,  calça leg preta, e bota cano baixo !


Espero que tenham curtido o look *-*

                                Seja nosso amigo no Facebook - seligabonita

Beijos Ziih !




Nenhum comentário:

Postar um comentário