domingo, 28 de setembro de 2014

Look do Dia: Adapte-se Camaleoa !

Bom dia bonitas e bonitos, post novo ... look do dia *-*  Já era pra ter ido pro ar faz um tempo, só que com a correria que tá a minha vida, nunca terminava de editar e concluir esse post. Domingo de sol e em família, não há nada melhor do que passar um dia, com pessoas que te amam, e querem seu bem acima de tudo, sol, ar fresco e boas risadas, preciso fazer isso mais vezes !
Pois bem, look simples do jeito que eu gosto, sem muito detalhes, mas bem de acordo com o ambiente, gosto de me adaptar, e me sentir a vontade ... Vamos as fotos !
 

 







Usei: No cabelo um penteado simples, óculos Ray-Ban, camisa cinza com detalhes em rosa,  colete jeans ( minha peça coringa preferida ), calça leg preta, e bota cano baixo !
 
Espero que tenham curtido o post ! E até o próximo ...

Beijos Ziane


Um comentário: