terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Make up: Paleta de sombras 120 cores neutras !

Bom dia bonitas !  Bom, o post de hoje é relacionado a maquiagem, eu sei que muitas bonitas assim como eu amam maquiagem, e nada melhor do que ter a melhor paleta de sombras para que aquela make arrase na noite, ou até mesmo no dia a dia, eu não dispenso uma make, nem para o trabalho e essa paleta é perfeita pra quem quer começar a montar seu kit, e ter uma paleta que sirva pra todas as situações é uma boa opção.





Ela possue cores shimmer e matte, mas todas são cores mais fechadas mais conhecidas como neutras, são 120 cores pra você se acabar, ela tem duas partes  que se soltam e saem da caixinha como podem ver na foto, cada bolinha dessa é na medida de uma moeda de 10 centavos, podem achar pequeno, mas não se preocupem porque dura e muito.



As cores são lindas, e muito pigmentadas, mas pra ajudar é bom usar um primer de sombras antes, assim as cores ficam bem mais vivas, indico uso do primer, ou até aquele jumbo da NYX que falei nesse post aqui -  Jumbo da Nyx  , isso quando a maquiagem for ser usada a noite, no dia a dia eu prefiro usar sozinha, ou com corretivo antes. Todas a as cores são lindas e bem pigmentadas mas o preto matte e o shimmer são PERFEITOS !




E agora vem a informação mais esperada desse post, onde eu comprei essa belezinha, eu ganhei essa paleta junto com a de corretivos e bases do meu noivo no meu aniversário, essa de sombras eu comprei na Naluá store!

Mas você também pode encontrar na loja online Flor de meninaPaleta 120 sombras - warm
Somos afiliados do site, além dessa paleta linda, tem vários outros produtos , bora conferir?
Flor de menina


Bom bonitas espero que tenham curtido o post de hoje, e até o próximo !


Beijos Ziane

Nenhum comentário:

Postar um comentário