sábado, 11 de janeiro de 2014

Pele : O que tenho usado no meu rosto !

Oi Bonitas bom dia, hoje o post é voltado totalmente para cuidados com a pele do rosto. O meu rosto sempre foi um problema, tenho a pele muito oleosa então a busca por produtos que ajudassem a mudar o aspecto dela sempre foi meu foco, já usei muitos produtos, e teve um dia que decidi não poupar dinheiro e ir atrás dos produtos mais caros que  haviam e que funcionavam, estava disposta a pagar o valor que fosse necessário, até conhecer alguns que não passavam de R$30,00 e que por incrível que pareça deram jeito !
Montei um pequeno kit de cuidados faciais, alguns produtos uso diariamente outros apenas no fim de semana,  ou a noite, vou citar  cada um, e os melhores achados vão ter post individual para explicar tudo sobre eles. Vou citá-los na ordem em que uso, vem comigo ....

 



 Sabonete liquido facial Clean & Clear ( não oleoso )
Uso ele de manhã antes de fazer a maquiagem para limpar bem o rosto, e a noite quando chego da faculdade e retiro toda a maquiagem.
É um ótimo poduto para quem tem pele oleosa, pois ele limpa muito bem, e deixa a pele sequinha e com uma sensação de frescor.



  
 Esfoliante Deep Clean Neutrogena ( energizing )
Uso ele 2x por semana, pois  não acho necessidade de usá-lo diariamente, ele é bem refrescante, deixa a pele gelada depois que voce retira, molho o rosto e aplico uma pequena quantidade fazendo movimentos circulares durante alguns segundos, depois retiro todo o produto com bastante água.



 Adstrigente Anti-cravos Clean & Clear 
Utilizo ele 1x por semana, geralmente aos finais de semana, acho que ele é otimo para limpar minha pele e retirar todas as impurezas da semana,  remove e previne os cravos, passo ele com o auxilio de um algodão.




Máscara facial Refrescante Avon care ( pepino mask )
Ela é meu amorzinho,  uso 1x por semana, geralmente aos fim de semana, o melhor dos mehores achados,  depois de lavar, esfoliar, passar o adstrigente, com o rosto molhado eu aplico essa máscara, por todo o rosto, e espero  20 minutos, a máscara seca e depois voce retira ela como se fosse uma segunda pele, e nessa máscara sai tudo e o rosto fica PERFEITO, com um aspecto mega saudável.



Hidratante facial oil-free Neutrogena ( FPS 15 )
 Outro achado incrivel, foi esse hidratante, eu nunca conseguia achar um que após 20 minutos não fazia meu rosto brilhar, já comprei vários e vários, e nenhum dava jeito, até ver alguns videos e post's de outras blogueiras sobre esse,  criar vergonha na cara e comprar, e foi tipo ÃÃÃÃÃ, como não tinha descoberto antes, ele é ótimo, deixa a pele sequinha e segura muito a oleosidade, é claro que não vai usar ele e colocar a carojinha no sol o dia todo e achar que vai ficar seca , nesse caso utilize lenços que retiram a oleosidade ao decorrer do dia , assim que achar necessário, ah e o melhor é que ele tem filtro solar fato 15, valeu Neutrogena.

 

Hidratante facial antiacne Clean & Clear ( não oleoso )
Antes de encontrar o hidratante citado acima, comprei esse,  não é aquela coisa, mas pra usar a noite, e ajudar no combate as temidas espinhas ele serve bem, eu sou do tipo de pessoa que a noite depois da faculdade mal tiro o tênis e já quero cama, então é dificil lembrar de passar hidratante, mesmo após lavar o rosto com o sabonete liquido, geralmente  deito e durmo, mas quando lembro, passo ele, que ajuda a hidratar e ao mesmo tempo ajuda a combater as espinhas.


Bom bonitas, espero que tenham curtido o post de hoje, ele já estava em rascunho a anos, mas não conseguia  terminá-lo de jeito nenhum, hoje tirei minha manhã pra terminar e está ae, espero que tenham curtido as dicas.

Obs: Nenhum produto passou de R$30,00.

Beijos Ziane

Nenhum comentário:

Postar um comentário