domingo, 15 de setembro de 2013

Cabelo: Resenha - Óleo Extraordinário - L'Oréal Paris


Oi Bonitas boa tarde,  vim trazer mais um super dica o  Óleo Extraordinário da  L'Oréal Paris . Bom, pra começar vou falar logo do preço, comprei ele na Drogarias Raia aqui na minha cidade, no valor de R$29,90 , pode variar mas acredito que não passe dos R$30,00 . Devem estar pensando que eu enlouqueci neh, pagando esse valor em um reparador de pontas, mas bonitas eu garanto que ele vale cada centavo, ele não é apenas um reparador qualquer , se liga no que a marca diz ...


Óleo, um delicado cosmético milenar ...

A partir de uma perfeita mistura

de ingredientes ativos, a fórmula de Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, os Laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.

  • Nutrição
  • Brilho
  • Anti-frizz
  • Hidratação
  • Maciez
  • Proteção

Óleo Extraordinário 1001 maneiras de usar para todo tipo de cabelo ...

1º Antes do Xampu
2º A qualquer momento
3º Como tratamento
4º Pré-Escova
5º Finalização
6º Com sua mascara de tratamento





Minha Opinião : De fato ele tem 1001 formas de se utilizar, mas as que mais utilizo são 2, 4 , 5 e 6, e como podem ver o meu está acabando, pois ele realmente funciona, como finalizador então nem se fala, só ele da jeito nas minhas pontas duplas e ressecadas, deixando elas com um aspecto natural na hora, evitando que na correria de deixar o cabelo perfeito tenha que tirar as pontas, claro que se suas pontas estiverem muito danificadas o ideal é cortar, mas no meu caso como elas ainda tem solução a melhor que encontrei foi usando esse produto ! Além do cheiro que é maravilhoso !


Nota: 10


Espero que tenham curtido a dica bonitas, e deixem comentários, sobre a experiência de vocês com outros produtos também, adoro novidades !


Beijos Ziiane !


Nenhum comentário:

Postar um comentário