quinta-feira, 6 de junho de 2013

PAPO RETO: Mulher Musculosa!

Oi Bonitas, novidade aqui no Se Liga Bonita, Woul ... Isso mesmo agora o Se liga, também vai fazer parte da vida 'deles' , queremos atrair mais o público masculino aqui para o blog, afinal eles também precisam se ligar de várias coisas, e acho legal aqui no blog eles terem esse espaço, para ver o que ta na moda, o que é tendência, e que eles podem se sentir em casa também !
Começando com chave de ouro nada melhor do que eles terem um espaço de opinião própria, isso mesmo 'boys' soltem verbo e dêem sua opnião, sobre diversos assuntos que vamos encontrar mensalmente aqui no blog!
Como vai funcionar ... vamos escolher um assunto para abordar no mês, tanto no universo feminino quanto o masculino e vão ser escolhidos 3 rapazes para responder, e cada um vai dar aquele #PAPORETO sobre o assunto !

e o assunto escolhido é Mulher Musculosa !




Os convidados desse mês são:

                                                 
                                                     Tácio Fidélis ,  21 anos  - Facebook



Diz:''Eu curto, mas não é o principal! Quem não gosta de ver um corpo bem cuidado e definido?...(acredito que todo homem goste, rs), mas acho que de certa forma acaba intimidando a maioria dos caras.
É legal que elas se cuidem, para se sentir bem com elas mesmas! Mas quando a pessoa vive pra isso... sei não ein...nem curto!''


                                                  João Pedro Leone, 17 anos - Facebook


Diz: ''Tudo na nossa vida tem limite, pra mulher não é diferente, e aquelas que malham demais,  em excesso, fica sem graça, e acaba se tornando feio pois a imagem de fragilidade que elas possuem acaba sendo distorcida, não sou machista, tenho opinião como muitos outros, não quero uma mulher com 40 de braço, com voz grossa falando "oi amor".
Mulher malhando para ficar gostosa, saudável, para se cuidar entre outras coisas, mas sabendo seus limites, essas sim merecem meus parabéns e minha atenção!''



                
                                                Vinicius Vital (Chiipdj) , 21 anos - Facebook


Diz:  ''Meninas que malham , particularmente eu gosto sim , sou a favor da boa saúde e tem tantas coisas ruins para a pessoa viciar , claro que sempre tem um bom senso para cada coisa, o ponto de vista de um é diferente de outro , tudo em exagero eu acho feio, perde a beleza das coisas , se um homem pode se cuidar e participar de competições  , as mulheres também podem e devem fazer isso . ''





Quero agradecer a participação dos rapazes escolhidos, e quem quiser participar do #PAPORETO é só nos mandar o link do Facebook, pelo Bate Papo  aqui - Facebook e esperar ser convidado para o próximo tema !

Espero que tenham curtido a ideia, e até a próximo tema !


Beiijos Ziane,







Nenhum comentário:

Postar um comentário