sábado, 18 de maio de 2013

Look do dia ( Sunday ) !

Oi Bonitas Boa Noite! Estou mega atrasada com esse post de look do fim de semana, mais é que o tempo ta curto , peço desculpas, vamos tentar fazer o máximo para deixar post's preparados ta ?
Esse fim de semana foi aniversário de 18 anos da minha prima Bruna *-* e eu e a Polly estávamos lá, foi bom demais, e  fizemos um look para ocasião, meio escolhido as pressas por mim, mais até que gostei !!!

Bora ver as fotos ?




O meu look foi escolhido as pressas como já disse, mais até que gostei, cabelo solto, maquiagem preta e prata, cachecol cinza só pra dar um 'up', blusa branca, saia de bandagem preta, e jaqueta de couro preta, e bota caramelo ( perfeita *-* ).

A Polly,  optou por um estilo mais ousado e arrasou, cabelo solto, maquiagem preta, um maxcolar mega estiloso dourado, topcropped preto, calça legue com estampa camuflada, e salto preto !

A noite pediu os look's escolhidos, espero que também tenham curtido,  vou deixar algumas fotos da noite incrível ao lado das pessoas mais queridas *-*



é isso bonitas, beijos Ziih !


Nenhum comentário:

Postar um comentário