domingo, 16 de setembro de 2012

Look do Dia ( Friday and Saturday )

Ei Bonitas, BOOOOOOOOOA TARDE, que saudades de vocês, e do Se Liga Bonita, essa semana foi tão corrida que eu e a Polly gata não conseguimos fazer nenhum post :/ DEEESCULPA bonitas, mais pra recompensar, vim hooje fazer um duplo look do dia, eeeeeeeeeeee  .. isso mesmo gatas, look Friday and Saturday !!!
Esse fds foi de festa aqui no meu bairro, e como adoro um som, não deu pra ficar em casa, fui me acabar no sertanejo, fiz 2 look's totalmente diferentes, na Sexta eu fui mais estilo pop/rock, já no Sabado fiz um look, mais romantico !!!
Espero que gostem das fotooos, não teirei muitas e nem fiz muitas poses, porque já estava de saida rs

*Friday






*Saturday







Por hoje é isso bonitas, espero que se inspirem :)

beiijos ziih labeouf 







Um comentário: