sábado, 4 de agosto de 2012

Seliga: Sneakers !

Vá de ... SNEAKERS !



Que nós mulheres não dispensamos um salto alto, não é novidade pra ninguém. Mas uma MEGA novidade que eu estou AMANDO são os sneakers, os famosos tênis com salto ( SIM, nosso sonho se tornou realidade :) ). Os primeiros sneakers foram lançados por Isabel Marant e desde então já ganhou várias versões. Hoje em dia é a febre do momento e quem ainda não tem 'precisa' ter. Já é possível encontra - los em lojas de todo o país.

Eu já tenho o meu, comprei na AREZZO R$ 259,90   

Muito versátil, todas se renderam aos seus encantos e já é possível ver vários looks com eles por aí. Eu estou #inlove pelo meu. 
As famosas também já aderiram a essa moda.


Sua vantagem é que podemos combina - lo de diferentes maneiras, seja com shorts, leggins, calças, vestido ...  Agora é só se inspirar e arrasar !


PS: Em breve posto foto usando o meu. Já usei em várias ocasiões e adorei.

Beiijos, Polly



Nenhum comentário:

Postar um comentário