sexta-feira, 25 de março de 2011

7 coisas que eu não usaria !

Aqui vo listar as 7 coisas que eu não tenho a minina intenção, nem vontade de usar ...

1º Calça colorida


Acho uó, não curto nada nada essa modinha ilária, mas não tenho nada contra quem usa Ok, fãns de restart !


2º  Vestido rosa


Não eu não sou como a maioria das meninas que amam ROSA, pelo contrário quanto menos rosa tiver melhor, confesso que amo meus batons rosa, mais não é nada cheguei, como um vestido,  saia, sapato, ou uma blusa totalmente ROSA !

3º Biquini Fluorescente


NÃO NÃO NÃO, acho feio demais, prefiro cores menos chegueis !

4º Saída de praia rendada !


 NÃO CURTO !



5º Unha decorada


Detesto, prefiro o básico, simples e bonito !


6º Sapato da Lady Gaga


Meus deus, que coisa assustadora kkk'


 E POR ÚLTIMO MAIS NÃO MENOS RIDICULO ...

7º  Óculos de coração



 quem foi o idiota que inventou isso ? /;@ que coisa nada a ver !


Bom é isso meninas *-* eu postaria mais coisas, porque tem muita coisa que eu não usaria hahaha mais na TAG que ta rolando, são apenas 7 coisas !!!  aaaa e me desculpem a demora de novo post, porque estava sem meu noot, então sabem como é neh ;/ MAIS e vocês ? quais são as 7 coisas que não usariam ? respondam através dos comentários !

até a próxima girls !

Kisses Kisses Ziih !

Nenhum comentário:

Postar um comentário